sexta-feira, dezembro 10, 2004

Assunto: Cuidado com os centros comerciais -

Atenção mais um golpe pre-concebido pelo mundo do CRIME ORGANIZADO .
Este golpe está a ser aplicado em vários Centros Comerciais do nosso país.
Um amigo, passeava pelo Colombo, quando foi abordado por duas maravilhosas loiras, na faixa dos 20 anos, queimadíssimas de sol, ambas trajando vestidinhos Versace, curtos e semi-transparentes, extremamente decotados.
As moças apresentaram-se como representantes de uma multinacional de cosméticos e convidaram o rapaz para participar numa pesquisa. Sem desconfiar de nada, o rapaz aceitou.
Elas então levaram-no até à porta principal do centro, onde uma limusine os aguardava. Disseram que a pesquisa seria feita noutro local, mais tranquilo.
Levaram então o inocente rapaz para uma enorme mansão. Lá chegando, foram recebidos por duas morenas maravilhosas, bronzeadissimas de sol, também trajando vestidinhos Versace, curtos e transparentes extremamente decotados. Estas moças ofereceram ao rapaz o que parecia ser um refrigerante, numa taça de cristal, e encaminharam-no para um dos quartos da casa, onde seria feita a pesquisa. O quarto tinha uma cama king-size e foi ali que o seu pesadelo começou!
De repente, as quatro moças deixaram cair seus minúsculos vestidinhos Versace e, totalmente nuas, pularam para cima do rapaz, rasgando a sua roupa toda. Ele tentou reagir, mas aquele líquido, supostamente um refrigerante, tinha-o deixado zonzo. Entre os lençóis brancos de cetim,o rapaz foi usado sexualmente pelas quatro meninas. Mas, o pesadelo tinha apenas começado. Elas levaram-no para uma enorme banheira de hidromassagem, onde as sevícias recomeçaram.
Depois, foi arrastado para um enorme salão de jogos, onde abusaram dele sobre uma enorme mesa de bilhar. Na cozinha, teve seu corpo completamente lambuzado de licor Amaretto Uma após outra, aquelas quatro "abelhas" ninfomaníacas atacaram-no, sem trégua, lambendo centímetro a centímetro o seu corpo. Quando percebiam que o rapaz recobrava a consciência, faziam-no beber mais daquele misterioso líquido, e continuavam a usar e a abusar.
No final da tarde, completamente exausto, ele já não reagia aos ataques. Elas arrastaram-no então para fora da enorme mansão, e atiraram com ele para dentro de um enorme jeep Land Rover. Enquanto estava sendo arrastado, pode ver o rótulo da garrafa do líquido misterioso e, pasme, o suposto licor era na verdade:
CHAMPANHE FRANCÊS "VEUVE-CLIQUOT "!!!. Minutos depois, o jeep deixou o rapaz numa praça, perto da sua casa. Completamente arrasado, e sem forças,o desgraçado arrastou-se pelas ruas do bairro, até atingir a segurança do lar, onde a sua esposa o aguardava. O rapaz chorava convulsivamente. Ele sentia-se envergonhado, e arrasado, mas pelo menos estava vivo e de volta ao lar.
Lembrou-se então que só suportou toda aquela barbárie porque, durante os momentos mais difíceis, só tinha na cabeça a Imagem de sua adorada esposa, como a vira pela manhã: Vestindo aquele velho baby doll das Lojas Marisa, os seios murchos transparecendo através da camiseta, das pernas cheias de varizes (que ele dizia, carinhosamente, serem o "mapa do amor", da delicadeza dos seus 85 quilos, bem distribuídos em seus 1,56m de altura. Pequena grande mulher!
Portanto, muito cuidado com este golpe! Mulheres contem esta história aos vossos maridos, pois se eles forem avisados a tempo, eles nunca aceitarão o convite dessa gente malvada!!!!!!!!
Um grande abraço.... vou a caminho do Colombo !!

Ganda Veiga Simão

O estado da Nação... Qual nação?

Pois é, um gajo aproveita o frio para umas merecidas férias (digo eu)e dá nisto. O governo cai, de facto ninguém esperava outra coisa, mas também ninguém esperava que o Sampas que até é um tipo com alguma coerência, mudasse de ideias desta forma. Há 4 meses havia todas as condições para o Kapital Man ser primeiro ministro, agora já não tem... a pergunta de um lego nesta matéria é : Foi por causa do menistro do desporto ter acusado o Kapital Man de falta de lealdade?Hummm, não me parece. É fazer a cama para o Sócrates (não é o filosofo) também não me parece, ou será porque a têndencia seria para melhorar? Alguém acredita? Eu é que não sou parvo, já dizia o outro...
Enfim na minha huumilde opinião este Governo não serve e não serviu, a oposição em Portugal nunca existiu da forma como uma oposição se pretende, e até o nosso Sampas perdeu o juizo e a coerencia que tinha, mas cá entre nós continua a ser o best :-). Já o Mexias continua sem margem para manobra, porque afinal o homem até sabe o que faz, talvez não saiba o que diz, mas isso são outras contas... Chega de politiquices e vamos ao BOBI e ao TARECO...
Tarda mas não falha... Agora chamem maluco ao doido do Dias Da Cunha que andou anos a passar por cima do Director de comunicação do Sporting e a levar todos a pensarem que havia Sistema no futebol português... mas não há. Já este ano numa conferência com a Procuradora Zéze eu e todos os presentes ficamos a saber poucas e boas sobre esta questão, mas o mais dificil está no provar e quando isso acontecer garantidamente vos digo que quase todos os dirigentes com mais de 10 anos de vida desportiva activa estão envolvidos e não é só no futebol, ou alguém já se esqueceu do milhão de euros de caução que o Pimenta teve de pagar para estar em liberdade, ou alguém precebe a olho nu porque é que o presidente da Liga de Anebol e o Presidente da Federação não se entendem... à pois é bébé... Mas o mais grave disto tudo é que alguem resolveu passar o centro de investigação deste caso para o sul, retirando-o da zona norte e substituindo os investigadores, e o que vai acontecer é que as luvas vão levar este caso para o esquecimento... e daqui a + ou - 5 anos todos estão livres e contentes por terem passado umas horas no tribunal a prestar declarações, por terem sido afastados das câmaras de dos holofotes, mas continuarem calmamente a mandar cartas no "back"... é assim a vida... show must go on... e mai nada, amigos...