quinta-feira, março 31, 2005

Triste realidade... Cruel e violenta

À Rita Rosa
Por alguma razão que o mais cruel dos mortais desconhece... Por alguma razão que a bíblia não explica, alguém se achou no direito de te roubar à vida de uma forma bárbara e animalesca... Aos 21 anos tinhas uma força de vida e sonhos típicos da idade, orgulho dos teus pais e da tua irmã, muito amiga do teu sobrinho, tudo tinhas à tua frente... com duas facadas alguém te tirou deste mundo, mandando-te espero eu para um muito melhor.

Não sabemos se o culpado será apanhado e julgado, sabemos sim que não há justiça no mundo para algo deste género e nem que se fizesse a ele o mesmo que ele te fez a ti seria justo... ninguém merece o fim que tu tiveste... e tu também não o merecias.

DESCANÇA EM PAZ RITA

De Volta ao trabalho

Cá estou de volta ao trabalho e de volta ao comentários.
Depois dos torneios de futebol, volto com a convicção de cada vez gosto mais do que faço. Foi muito boa aparticipação no torneio, quer pelos resultados, quer pelo envolvência do grupo e a união que saíu reforçada. Há coisas que dificilmente se esquecem, estes torneios e o meu grupo de jogadores, dificilmente serão esquecidos. Aprendi muito nestes dias.