sexta-feira, junho 17, 2005

Fim de Semana

Fim de semana, finalmente.
Esta agradável sensação de sexta feira ao final da tarde é fantástico.

Bom fim de semana a todos

Vamos rir...na preparação do fim de semana

Cientistas japoneses garantem que espremer um pouco de suco de limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.
Assim, imaginem se fossemos brasileiros, juntando útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como pilão, você terá um novo tipo de caipirinha: A caipixota. :)Beba sem moderação.

Um português, um americano e um inglês estavam perdidos no meio do Alaska.
Sem terem o que comer, eles resolveram cortar pedaços do próprio corpo. No almoço, o americano foi o primeiro. Cortou uma das suas pernas e disse: - Agora, temos um pouco de pernil para comer.
No jantar, foi a vez do inglês. Cortou um pedaço das costas e disse:
- Agora, nós temos lombinho para nos alimentarmos.
Lá pelas 11 da noite, chegou a vez do português. Ao tirar o bilau para fora, o americano e o inglês exclamaram:
- Que bom! Vamos comer linguiça.
O português responde:
- Linguiça, o c****!Vão é beber um leitinho e dormir !...

quinta-feira, junho 16, 2005

Let me Be happy

Lá fora o sol brilha, as pessoas correm de um lado para o outro
é o trabalho que não pára
é o sem abrigo que todos os dias, há mesma hora
passa junto ao restaurante em busca de umas sobras....
É o telefone que não pára de tocar, os mails que não param chegar.... por fim...nada de importante...
São os amigos que não temos, e os que temos não aparecem...
São as loucuras passadas que nos enchem a mente de saudades...
São as mesmas parvoices diárias.
Apetece-me gritar : És uma desilusão...não me mereces
É o gostar de forma diferente, mais intensa, mais sincera, dando mais importancia do que aquela que dão ao nosso sentimento...
Apetece-me fugir, ir para longe, onde não conheço ninguém, onde ninguém me conhece... Apetece-me ir hà procura de um mundo novo...mas ele não existe. Estava na minha cabeça... é um mundo paralelo...será que amanhã ainda estará no mesmo estado que hoje? Provalmente não....
"Onde estiveres eu estou... se me faltares eu morro!!!" ... Não agora já não morro, vou viver a minha vida, com o sorriso que tu conheces-te... e que é cada vez menos o teu sorriso....

quarta-feira, junho 15, 2005

Nada Faz sentido...às vezes

Há alturas na vida que me sinto pequeno
Há outras que me sinto com 1.83 m
Há ainda outras que me sinto enorme
Esta variação de sensações, faz com que por vezes nada faz o sentido que deveria fazer, nada tem a lógica pretendida...
Esta é a montanha russa da vida, a incapacidade de antecipar o desconhecido faz que a vida tenha sempre um Q de interessante....
Pois eu gosto da vida que tenho e da vida que levo...não quer dizer que esteja satisfeito, pois sou insatisfeito por natureza, quero mais, quero sempre mais, mais luz, mais vida , mais alegria, mais amigos, mais tudo o que a vida tem de bom...

terça-feira, junho 14, 2005

Noticia do New York Times

Saiu no New York Times - só nos EUA...

Os Gerentes de uma Editora estão a tentar descobrir, porque ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado à sua mesa há CINCO DIAS, antes que alguém lhe perguntasse se estava bem?!

George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar, onde trabalhava (open space, sem divisórias) com outros 23 funcionários. Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza o questionou, porque ainda estava a trabalhar no fim de semana.
O seu chefe, Elliot Wachiaski disse:
"O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse na mesma posição o tempo todo e não dissesse nada.
"Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho."
A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque cardíaco.
Sugestão:
De vez em quando acene aos seus colegas de trabalho. Certifique-se de que eles estão vivos !
Moral da história:
Não trabalhe demais. Ninguém nota ou se importa mesmo.
Já sabem pessoal ... Sempre que virem um colega parado por mais de 5 minutos, ou sempre que chegarem aos empregos e já lá estiver alguém a trabalhar, dêem-lhe um encontrão, não vá o colega ter quinado...

(Porque é que será que me enviaram isto :) )

O abuso da Liberdade de Expressão ou um desabafo...directamente da Madeira

"Meus caros,

Foram notícia nacional os impropérios “bastardos” e “filhos da p***” ditos e reiterados em declarações à comunicação social e sobre a comunicação social do continente por Alberto João Jardim nas reacções à divulgação da acumulação da sua reforma de funcionário público com a de Presidente do Governo Regional da Madeira.

"Há aqui uns bastardos na comunicação social do continente, e eu digo bastardos para não ter de lhes chamar filhos da p, mas há uns bastardos na comunicação social do Continente que aproveitaram este ensejo para desabafar o ódio que têm sobre a minha pessoa. Não lhes basta mentir sobre a Madeira e a minha pessoa", disse João Jardim. "Como são bastardos e têm o complexo de bastardos, à mínima coisa essa comunicação social do continente, alguns dos que estão lá, desabafa isso sobre mim", acrescentou o presidente do Governo regional da Madeira.http://www.sic.pt/online/noticias/pais/20050604+Alberto+Jo%C3%A3o+Jardim+insulta+jornalistas.htm

Foram muitas as reacções, nomeadamente a de Marques Mendes: “Na vida política também há limites para a linguagem. Esses limites foram ultrapassados”. Disse ainda: “ter a certeza” que Alberto João Jardim “sabe que se excedeu e vai reconhecê-lo”.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=545693&div_id=291

A reação de Alberto João foi “Lamento a fragilidade do presidente do PSD”.
http://jornaldigital.com/noticias.php?noticia=5442

Hoje, na Assembleia Legislativa da Madeira, o PSD apresentou um voto de congratulação nos seguintes termos:
“A Assembleia Legislativa da Madeira congratula-se com o modo, mais uma vez firme, como o Presidente do Governo Regional denunciou comportamentos na comunicação social de Lisboa, os quais atentam contra os Direitos, Liberdades e Garantias dos Portugueses.
Na sequência, condena que, como sempre, meios socialistas locais alinhem com os que sistematicamente insultam a Autonomia Política do Povo Madeirense, bem como repudia a atitude de quem, nas circunstâncias, violou o seu dever de solidariedade para com o também Presidente da Comissão Política do Partido Social Democrata da Madeira”.

O voto de congratulação foi aprovado com os votos a favor do PSD e contra de todos os demais partidos.
Perante as critícas generalizadas dos partidos da oposição os deputados do PSD decidiram fazer 1 minuto de palmas em pé de louvou ao seu governante.

Este foi seguramente um momento degradante de subserviência e promoção da má educação a que naturalmente não me associo e da qual sinto a necessidade de me demarcar claramente."
...
Não comento... foi-me enviado por um membro da Assembleia legislativa da Madeira. Um visão de quem está dentro, e é opositor. Quem me enviou é um velho conhecido que conhece a minha opinião... volto a dizer-lhe o que sempre disse... a poliítica Portuguesa e os seus membro têm telhados de vidro, e estão numa casa sob arreia movidiça... Assumam as vossas responsabilidades e paguem pela vossas atitudes, seja na Madeira nos Açores ou no Continente... Vocês não merecem o Povo que têm...