quinta-feira, junho 16, 2005

Let me Be happy

Lá fora o sol brilha, as pessoas correm de um lado para o outro
é o trabalho que não pára
é o sem abrigo que todos os dias, há mesma hora
passa junto ao restaurante em busca de umas sobras....
É o telefone que não pára de tocar, os mails que não param chegar.... por fim...nada de importante...
São os amigos que não temos, e os que temos não aparecem...
São as loucuras passadas que nos enchem a mente de saudades...
São as mesmas parvoices diárias.
Apetece-me gritar : És uma desilusão...não me mereces
É o gostar de forma diferente, mais intensa, mais sincera, dando mais importancia do que aquela que dão ao nosso sentimento...
Apetece-me fugir, ir para longe, onde não conheço ninguém, onde ninguém me conhece... Apetece-me ir hà procura de um mundo novo...mas ele não existe. Estava na minha cabeça... é um mundo paralelo...será que amanhã ainda estará no mesmo estado que hoje? Provalmente não....
"Onde estiveres eu estou... se me faltares eu morro!!!" ... Não agora já não morro, vou viver a minha vida, com o sorriso que tu conheces-te... e que é cada vez menos o teu sorriso....