quinta-feira, junho 02, 2005

Não era Nada mal pensado...Vamos alinhar?

Como é sabido de todos, foi necessário um político pedir aos portugueses para se unirem durante o EURO 2004 e pôr uma bandeira de Portugal na janela.
O povo uniu-se por uma causa e dignificar o país.
Agora é tempo de nova união.
Guardemos as bandeiras, e vamos todos pôr uma bandeira negra, luto em forma de protesto, em nome do momento negro que atravessamos e do que ainda virá, fruto de uma má gestão por parte dos sucessivos governos, que continuam a gastar o que não têm, em prole das mordomias sem as quais não conseguem viver.
Dia 10 de Junho, façamos luto por Portugal, bandeira negra na janela por todo o país. Passe esta mensagem a todos os seus conhecidos, pois Portugal é dos Portugueses.
Não deixemos que meia dúzia de políticos gozem com 800 anos de história.

Se souberem ajudem... se puderem divulguem...

Este pedido foi me enviado por e-mail...
Se souberem ajudem ou divulguem, não custa nada. Desde já em nome dos necessitados que não conheço, o obrigado.

"
Venho por este meio pedir a Vossa ajuda possível para um problema grave que estou neste momento a enfrentar.
Tenho um filho de 21 meses que no dia 6 de Maio teve um AVC esquémico que se voltou a repetir 4 dias depois. As consequências destes AVC foi a afectação do lado esquerdo (face e membros). É uma situação pouco vulgar em crianças e muito menos com 21 meses, mas o acompanhamento médico tem sido excelente e o João Pedro já fez todos os testes/analises/exames possíveis para detectar a causa do problema que sofre, mas infelizmente ainda não se conseguiu descobrir a razão para os AVC's, e a probalidade mais forte é a de que os médicos não a consigam detectar e o risco de consequentes repetições.
O meu pedido de ajuda, vem no sentido de encontrar casos semelhantes em Portugal ou no estrangeiro que vocês possam ter conhecimento e que de alguma maneira possam contribuir para ajudar a descobrir a causa e origem dos AVC's que o João Pedro tem sofrido.
Muito obrigado pela Vossa disponibilidade e ajuda.
Mário Cajada
Tel: +351917821082/+351965514115"