quinta-feira, novembro 29, 2007

O ciclo, chegou ao fim

Faz agora uma semana, quando por mútuo acordo (digamos assim) chegou ao fim a minha ligação ao grupo Rumos. Houve uma altura em que julguei que isso nunca iria acontecer. Quando me foi apresentado o projecto FLAG então tinha a certeza que já mais iria chegar ao fim. Estava motivado, e para os mais atentos e mais desatentos também era facil de ver. Digo hoje que só não viu quem não quis ver.

Nos ultimos 12/13 meses eu diria que aos poucos fui-me apercebendo de uma realidade escondida, que a motivação escondia. Nos últimos 4 ou 5 meses apercebi-me que estava totalmente fora de contexto naquele universo, e que era uma pessoa a mais para quem decide. Posto isto o melhor seria terminar com a angustia.

Da Rumos, da Flag enquanto empresas nem uma unha tenho a apontar foi optimo, foram 7 anos de aprendizagem e de conhecimento travado com pessoas na sua esmagadora maioria de um nível superior, ou seja colegas e clientes extraordinários. Da Galileu nada tenho a dizer... não tive tempo para os conhecer e logo não tenho opnião.

Foi optimo este ciclo, mas a vida continua.

Abraços a todos.

Alvaro VArela