sexta-feira, maio 27, 2005

Anúncio do Ano

" Sou um homem invisivel, à procura de uma Mulher transparente... Para fazer coisas nunca antes vistas "

(enviado pela Alda Santos)

Tipos de Corno

CORNO DESCONFIADO
Um sujeito chega a casa, abre a porta e encontra a mulher de cu pró ar a limpar o chão... e ela está vestida apenas com um avental!
O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nem hesita:
baixa as calças e pimba ali mesmo! Explode num orgasmo mas, de seguida, dá uma surra na mulher.
Ela fica revoltada:
- Tás maluco ou quê? Deixo-te comer sem dizer nada e ainda me bates?Posso saber ao menos porquê?
Ele olha-a com ar zangado e responde:
- Nem te viraste para ver quem era!
CORNO INGÉNUO
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher na cama, nua e ofegante.
- O que foi, querida? Não estás bem?
- É um ataque do coração!
Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone para chamar a ambulância. Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse:
- Pai, está um homem nu na casa de banho.
Ele foi até la, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo! Ficou indignado:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. A Fátima a ter um enfarte e tu aí em pelota a assustar as crianças!

CORNO DISTRAÍDO
O marido chega a casa e fica surpreso ao encontrar a mulher deitada na cama completamente nua.
- O que aconteceu, Clarice?
- Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos!
Como?? diz o marido, abrindo o armário. Ainda na semana passada compraste três modelos! E olha este vermelho, o azul, o estampado, o cinza-claro, o Ricardo, o verde...

CORNO PRAGMÁTICO
Ele chega de surpresa e encontra a mulher na cama com outro! O marido nem quis saber de nada, sacou logo do revólver.
- Por amor de Deus! - Interrompeu a mulher. - Então não sabes quem pagou aquela dívida do banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?
- Por acaso foi você? - Perguntou o marido, dirigindo-se ao outro.
- Fui eu mesmo! - Concordou o amante.
- Então, faca o favor de se tapar, que eu não quero ninguém constipado na minha cama!

CORNO INVISÍVEL
Ele chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com o Seu melhor amigo:
- Sandra! Ricardo! Como foram capazes de me fazer uma coisa dessas? Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e... VOCÊS NÃO SE MPORTAM DE PARAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE ESTOU A DIZER??

é só rir (enviado pela Cristela Freitas ;)

quarta-feira, maio 25, 2005

Estamos perdidos - Isto é o conceito de competitividade na Europa

Sócrates anuncia IVA nos 21% e novo escalão no IRS
O primeiro-ministro, José Sócrates, anunciou esta quarta-feira, na Assembleia da República a subida da taxa normal do IVA de 19 para 21%, aumentos nos impostos sobre o tabaco e produtos petrolíferos e a criação, em 2006, de um novo escalão no IRS, com uma taxa de 42%, para os contribuintes com rendimentos superiores a 60 mil euros anuais.
O primeiro-ministro revelou ainda outras medidas para combater o défice orçamental, estimado em 6,83% do Produto Interno Bruto (PIB) pela comissão liderada pelo governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio.
Entre as novidades conta-se o aumento da idade da reforma na Administração Pública em seis meses por ano a partir de 2006, até estar igualada aos 65 anos que vigoram no sector privado. (noticia do Diário Digital - cliquem no título para ler a noticia toda)

Uma delegação da Turquia em Visita

Hoje a Rumos recebeu uma delegação de directores de empresas e escolas ligadas às novas tecnologias. Durante duas horas foi-me possível conhecer uma nova cultura e novas formas de trabalho que até então me passavam totalmente ao lado.

A Turquia como se calcula é um país com uma cultura muito própria, única diria. Foi de facto gratificante receber pessoas desse calibre e passar um pouco a informação sobre a realidade da nossa empresa e do nosso país. Este género de protocolo deveria acontecer com uma frequência maior.

A amabilidade apresentada por este povo, os presentes que me trouxeram deixaram-me lisongeado.

Alto Comissário da ONU para os Refugiados

Engº Guterres é o novo alto Comessário das Nações Unidas para os Refugiados.
Curiosamente Portugal continua, e cada vez mais, a ter nas altas instâncias Europeias, pessoas com voz activa, com poder de decisão. É de facto um alto reconhecimento para um país que em termos internos tem graves problemas de Administração e Governamental, é por isso de estranhar a aposta e vitória dos Portugueses para postos de elevada importância na estrutura Europeia como é o caso de José Manuel Durão Barroso e António Guterres. Curiosamente dois dos últimos PM, os mesmos que são agora acusados de levar o país para o caos económico-Financeiro que agora se encontra.

Esperamos claro está que o desempenho de ambos dignifique Portugal e que os seus méritos reconhecidos, cheguem para aumentar a capacidade negociativa de Portugal em termos Internacionais.

Engº Guterres como sócio fundador do movimento para os refugiados em Portugal, tem uma responsabilidade enorme na vertente social Internacional... É de facto de Louvar o seu novo cargo.

Parabéns

Vejam este video... seremos todos melhores depois disso

http://www.ad-awards.com/inc/video.swf?id=104

terça-feira, maio 24, 2005

Da próxima vez

Da próxima vez, vou seguir um caminho diferente
Vou viver intensamente sem pensar em mais nada
Vou esquecer que amanhã existe e que hoje vai chegar ao fim
Vou lembrar-me que amanhã já passou e que só o "agora" existe...



segunda-feira, maio 23, 2005

Temos défice e Relatório Constâncio...mais uma vez

Pela terceira vez, (em 4 anos) temos o famoso "Relatório Constancio"...
O Governador do Banco de Portugal, é aquilo a que vulgarmente se pode chamar de "Maria vai com as outras"... não é por nada, mas se o nosso país é líder nas mudanças governamentais, o mesmo não se pode dizer relativamente a Victor Constâncio, é precisamente o mesmo dos três governos anteriores, e curiosamente exepção feita ao tempo de António Guterres, tivemos sempre a mesma lenga lenga... São precisas medidas.

"Tomem as medidas e não me fod... a cabeça. Estou farto de vos ouvir" - é o que apetece dizer. 6.8% é muita percentagem e mais ainda me parece um crescimento excessivo relativamente aos ultimos dois anos. Sejam coerentes nas vossa insinuações e por favor digam a verdade, porque nós trabalhamos a sério, não andamos aqui a brincar, ou ainda não perceberam isso?