quinta-feira, agosto 24, 2006

ONTEM FOI ASSIM... amanhã será melhor!

Foram seis meses de trabalho ardúo... seis meses em que tudo foi posto em causa, a minha capacidade, a minha organização, as minhas ideias, os objectivos, as ideias, a equipa que não havia...enfim uma série de coisas!

Ontem curiosamente ou não passaram-se seis meses e... GARANTIDAMENTE há equipa. Há um grupo de profissionais motivados, com ideias, com principios, com carisma, com atitude e profissionais acima de tudo.

Ontem realizá-mos o nosso primeiro evento. Agosto, em pleno mês de férias uma centena de pessoa juntaram-se a nós durante a tarde para uma partilha de conhecimentos, de ideias e conhecer os novos lançamentos para a Web via adobe. Fantástico... e mais uma vez só eu acreditava ser possível, eu e a minha equipa. 12 malucos que se juntaram a um mais maluco ainda que continua com a sensação de estar a chover no molhado.

Todavia sabemos os 12, hoje que é possível "limpar" a imagem negativa de uma herança pesada, e mesmo quando ninguém acreditar que em duas semanas é possivel criar um evento em Agosto com tamanha qualidade e adesão nós estaremos prontos a provar o contrário e a querer melhorar todos os dias.

Quem quizer passe por www.flag.pt para ver as fotos e os banner's criados no evento, os vencedores, a equipa. Só faltam os vencidos que não apareceram.

Entretanto hoje na RTP2 e creio que sabado de manhã, no programa iniciativa também vamos lá estar afalar sobre este magnifico projecto.

E agora sim, agora temos uma grande equipa, com uma capacidade brutal de evolução e pronta para crescer até liderar o mercado.