quarta-feira, setembro 27, 2006

Keep Going "Alfredo"

Há tempos, um amigo bloguista deu-me a conhecer um blog de pessoas que há tempos trabalharam aqui, e que tinha e continuo a ter em boa conta... Apesar de tudo.

Depois de ler o post e os comentários fiquei pasmado mas não supreendido.

Pasmado pelo tempo que perderam a escrever mal sobre o dito "Alfredo", pasmado pelos comentários depositados e porque como nesta vida, na qual segundo o dito "post", o Alfredo não tem experiência nenhuma de vida, os criadores do dito post fez ao contrário do que p "Alfredo" julgava uma péssima análise da situação... Mas a frase conta e tem valor "Keep going Alfredo"!

Pois bem cá estou eu Alvaro Varela, naturalmente descontraído e altamente satisfeito. De cabeça erguida vou levando a minha vida com a frontalidade, educação e outros tantos principios e valores que não se compram ou se tem ou não se tem. Tal como a simbologia reflete, luto por principios quando chove e quando está sol, porque a vida é feita de lutas.

Quanto ao restante pois bem vamos andando longe de "afundar" porque não sei o que é falir empresas, antes pelo contrário, consta que sempre trabalhei em empresas líderes de mercado, e quando não o eram antes da minha saída estavam e continuam como líderes de mercado. Com este "bicho" naturalmente vai acontecer o mesmo, porque a minha equipa é composta por optimos profissionais, dos melhores que existem no país em termos de atitude, empenho, capacidade de aprendizagem, dedicação e força de vontade... e isso conta.

Aqui o "alfredo" chama sempre os bois pelos nomes, e hoje este "bicho" tem uma estratégia de crescimento sustentado, tem uma liderança, tem credibilidade do mercado, tem visão e acima de tudo tem expirito de missão e valores que não se compram nem se vendem. Respeita tudo e todos! E como tal vai crescendo muito mais do que era esperado e para tristeza dos ditos longe da falencia que foi herdada, longe das dividas que cá ficaram... Por isso a frase "keep going Alfredo..." faz todo o sentido.

Bem haja!