segunda-feira, junho 05, 2006

Um Homem Cai, Um Homem Verga...Mas Partir... Nunca

Olá Amigos,

Cá estou eu de novo, e não posso deixar de começar por agradecer todos os comentários que aqui deixaram, prometo que vou responder a todos com o carrinho e amizade que aqui cresce, porque está um lado bom.

Fiz uma pausa para beber um café tremendamente amargo, daqueles que provocam azias, sabem? Pois o café que me prepararam até borras tinha, para não falar no sabor azedo que o acompanhava. Mas para aqueles que me conhecem à alguns anos sabem que tenho um defeito, ou feitio que é dar o melhor de mim aos outros, e quando assim é corremos o risco de ser apunhalos, traídos, etc... Mas lá está fazem-nos a cama e deitamo-nos nela se quizermos, e por isso digo Um Homem cai, e Lavanta-se, Verga mas não quebra e eu entre espada e parede que venha a espada, porque tenho principios, porque sou bem educado porque não nasci para ser uma parazita na sociedade, durmo todos os dias descançado e ando de cabeça erguida. Quando ao resto venha o que vier, só me comem uma vez.

E sabem que mais como sempre digo, amanhã será muito melhor do que hoje e hoje já foi muito melhor do que ontem, vou continuar com um sorriso de orelha a orelha quem gostar gosta, quem confiar confia, quem odiar que não perca tempo, porque eu sou o que sou.

Beijos e abraços a todos, e acreditem que não saio daqui porque vocês são um expectaculo.

Beijos e abraços do tamanho do mundo.