quarta-feira, outubro 11, 2006

Esta Noite...dança só para mim



Polo Norte - A Dança Polo Norte
Chegaste de passos apertados
Os olhos embargados
Cheios de medos teus
Pediste que te levasse a mágoa
E que te tocasse a alma olhando para os meus
Apertei-te contra ao peito, num abraço perfeito
A rua como companhia
Às vezes escura e fria
Pura realidade
Ninguém olha p'ra ti
Com olhos de gente
Ate mesmo indiferente
A quem és de verdade
Esquece o teu mundo lá fora
É hora de ir dançar
Refrao:
Esta noite dança só p'ra mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto p'ra longe
Esqueçe o teu mundo lá fora
É hora de ir dançar
Esta noite dança só p'ra mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto
Esta noite dança só p'ra mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto p'ra longe
até de mim

terça-feira, outubro 10, 2006

LA Vida Loca


Há momentos que tiramos para refletir sobre aquilo que nos acontece, sobre o que nos rodeia, sobre o que fazemos, sobre o que sonhamos, ou pura e simplesmente para estarmos a milhas de tudo.
Pois bem eu tirei um destes momentos para "refletir" um dia destes, e acreditem soube bem. Soube a pouco. Não há férias este ano, por opção ou imposição, já nem sei bem, mas que aceito com naturalidade porque tem uma missão a cumprir, porque dei a minha palavra a mim mesmo que era possível fazer algo extraordinário. E isso basta. É uma questão de principios.
Vivo num bom momento, é um facto. Não é o meu melhor momento Profissional, mas é um bom momento. Não me enche as medidas, mas dá-me alegrias. É motivante QB, e eu estou satisfeito com os resultados atingidos, e tenho a certeza que os que comigo trabalham também. No entanto há uma frustação que é saber que não agradamos a gregos e a troianos. Se aos gregos me é indeferente, aos troianos faz-me confusão, porque bolas, se é bom para mim há-de ser optimo para eles, que recebem os lucros e as mais valias todas... Se os resultados estão visiveis à vista de todos, porquê pôr em causa??? Se os resultados operacionais se apresentam em patamares que há 4 meses eram impensáveis qual é a dúvida???? Se este crescimento se apresenta como sendo sustentável, então para quê desacreditar????
Ás vezes há vontade de mandar tudo há fava! É uma vida louca, que por vezes me parece não fazer sentido, outras direi que só assim faz sentido, porque se não fôr dificil então... Não contem comigo.