quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Mais um ano que se passou...Venha e lá outro

Já foram, 30, 31 e agora venham de lá os 32.
Mais um ano para aprendizagem, é desta forma que vejo os 31 que passaram. A vida não mais que uma etapa de qualquer coisa. Não é mais que um momento. Acredito que houve algo antes, acredito que havera algo para depois.
Nenhum momento da minha vida foi facil, e ainda bem, jamais aprendi algo ou consegui de forma facil, e por isso dou valor ao que tenho, que é muito e nada material. Tenho familia e amigos que não trocaria por nada deste mundo, tenho respeito pelos outros, o que no dia de hoje começa a parecer uma raridade.
Apesar de viver num mundo estupidamente estranho, vivo com a sensibilidade de conseguir até à data filtrar a mesquinheci do meu dia a dia. Por isso digo obrigado aos amigos e familiares que apoiam e confiam. Obrigado aos que nos momentos que precisam ligam e no momento que eu preciso estão presentes. tenho a felicidade de serem os mesmos.
Mas não pensem vocês que por aqui passam que vivo num mar de rosas, nem de perto nem de longe. Não pensem que tudo à minha volta é um conto de fadas... acreditem é preciso estomago para muitas vezes ouvir o que oiço, ver o que vejo, sentir o que sinto e procurar o lado positivo da questão.
Mas entendo que deve ser assim, devemos todos valorizar o que temos, e não o que os outros têm, devemos valorizar o caracter e a palavra, e não deixar que tal seja banalizado.
Não ligo muito ao meu aniversário, é um dia para mim como outro qualquer. Mas depois de uma semana em que tudo funcionou mal em que fui assaltado, em que nada funcionou como devia, em que soube e percebi por A+B o significado da pakavra perseguição e destruição a qualquer preso e em que assumi que jamais serei tratado como no passado, tive vontade de escrever este post, tão simplesmente para dizer:
  • Obrigado Amigos
  • Obrigado Familiares
  • Voltaria a viver os 31 anos passados com a mesma intensidade, com a mesma paixão que vive
  • Tenho muito respeito pelo mundo em que vivo e por tudo o que me rodeia, mas tambem tenho muito respeito por mim.

Um bem haja.