sexta-feira, agosto 05, 2005

O que é Lindo, por vezes esconde, o que é feio

Quem como eu, ontem ao final do dia (+/- 08:00 pm), seguia pela A8 em direcção a Mafra, tinha esta vista após a estação de serviço...
Linda sem dúvida, dá uma vontade enorme de ficar a apreciar até que termine.

Pois infelizmente por trás desta vista, havia chamas que têm devorado sem lamentações paisagens verdes, também elas de uma beleza invulgar... Estamos todos cientes (creio eu) que há mãos criminosas por trás, e também que aparentemente não muita vontade de terminar com este flagelo... É estranho quando vamos na estrada e à nossa frente alguém deita uma beata acessa pela janela do carro, dá uma vontade enorme de parrar ao lado e perguntar se não vêm noticias... se não sabem como é perigoso esse acto.... Ontem à noite de Mafra a Lisboa só se via fumo... fumo esse que se prolongou por esta manhã e a esta hora da janela do ecritório ainda vejo o fumo que paira no ar, e pergunto-me:
- Quanto é que isto acaba? Que posso fazer para que isto acabe?

Não sei...tudo o que faça...parece tão pouco.

quinta-feira, agosto 04, 2005

Pessoal hoje quero é ir para dentro de água


A temperatura está cada vez mais alta... 40º é de doidos... hoje apetecia-me era is para uma praia e fazer mergulho o dia inteiro sem pensar em mais nada.... Mas não posso...O trabalho não deixa.
Aproveitem os amigos que puderem, esqueçam a crise e gozem o bom tempo.

terça-feira, agosto 02, 2005

Qual será a ideia


Soares candidato a preisdente?...

Durante as minhas férias ouvi a noticia de que Mario Soares estaria a pensar candidatar-se novamente a Presidente- e fiquei a pensar " Qual a Ideia?"
Vamos lá ver o Homem tem uma história única no panorama politico português e até mundial... mas, daí a julgar que com o slogam de hà 20 anos "Soares é fixe" vai volta para Presidente....
Também vi a mudança do ministro das finanças, e fiquei sem perceber... Mas ontem foi a melhor de todas... Administradores da CGD deixam de ser 11 e passam a sem 9 ( e eu a pensar excelente já se estão a tocar)... logo de seguida... "Armando Vara entra para a administração da CGD... faço contas e digo 9 Administradores e 4 são claramente filiados do PS e 2 simpatizantes declarados! Ok o governo abosrve a Banca... está a caminho do Auge... o pior de tudo é que não há oposição... digna desse nome (se me entendem).
Moral da história, alguém acredita que já atingimos o fundo? Eu acho que não...mas para lá caminhamos e de TGV para ser mais rápido... Portugal está hoje como este barco completamente à diriva a olhar para os outros paises, todos juntinho a andarem para a frente e ele a pensar que ele é que está no melhor caminho...

Não há de ser nada- a vida continua e com um sorriso nos lábios enfretamos dificuldades e damos a volta por cima.

segunda-feira, agosto 01, 2005

De volta ao activo...

Estou de volta

Pois é, acabou-se a papa doce... que é como quem diz... acabaram-se as férias. Obrigadoi a todos pelos votos que me deixaram de boas férias, e forma mais do que boas, apesar da chuva.

Hoje vou-me organizar, e amanhã já volto em grande...