terça-feira, agosto 02, 2005

Qual será a ideia


Soares candidato a preisdente?...

Durante as minhas férias ouvi a noticia de que Mario Soares estaria a pensar candidatar-se novamente a Presidente- e fiquei a pensar " Qual a Ideia?"
Vamos lá ver o Homem tem uma história única no panorama politico português e até mundial... mas, daí a julgar que com o slogam de hà 20 anos "Soares é fixe" vai volta para Presidente....
Também vi a mudança do ministro das finanças, e fiquei sem perceber... Mas ontem foi a melhor de todas... Administradores da CGD deixam de ser 11 e passam a sem 9 ( e eu a pensar excelente já se estão a tocar)... logo de seguida... "Armando Vara entra para a administração da CGD... faço contas e digo 9 Administradores e 4 são claramente filiados do PS e 2 simpatizantes declarados! Ok o governo abosrve a Banca... está a caminho do Auge... o pior de tudo é que não há oposição... digna desse nome (se me entendem).
Moral da história, alguém acredita que já atingimos o fundo? Eu acho que não...mas para lá caminhamos e de TGV para ser mais rápido... Portugal está hoje como este barco completamente à diriva a olhar para os outros paises, todos juntinho a andarem para a frente e ele a pensar que ele é que está no melhor caminho...

Não há de ser nada- a vida continua e com um sorriso nos lábios enfretamos dificuldades e damos a volta por cima.