sábado, fevereiro 04, 2006

Naturalmente... Satisfeito(/b)


Estou naturalmente satisfeito, com este novo projecto.
A FLAG (www.flag.pt) não é a Rumos (www.rumos.pt), nem pretendo que seja, são empresas diferentes que trabalham no mesmo ramo para segmentos diferentes. Dentro do trabalho que desenvolvem ambas têm metodologias diferentes, objectivos diferentes e resultados diferentes... Ambas têm mais de uma década de exercicio, e experiência acumulada, é um facto!
No entanto não é de todo estranho que a FLAG tenha comaparativamente à Rumos um caminho muito mais longo a percorrer para atingir os fins a que se propõe.
Está precisamente ai a motivação deste novo projecto, olho para o lado e tenho muito mais coisas para fazer, muito mais metas para traçar, muitos mais objectivos para atingir... Mas isso não me assusta nem me encomoda, antes pelo contrário.
Ao fim de duas semanas de trabalho já noto coisas novas, naturalmente que não tão notórias, porque as mudanaças devem ser trabalhadas, para que o resultado não seja o oposto ao pretendido.
A equipa é pequena, o trabalho é muito, mas a motivação parece-me hoje ENORME em todos.
Este Segmento está todo ele virado para a vertende de DESIGN, é fantástico estar a aprender muita coisa sobre esta área, que não sendo nova, reconheço humildemente que tenho muito para aprender, e neste ponto como sempre tenho muita pressa, é uma estranha sensação mas também saudável de pensar que se sabe muito mas ao mesmo tempo muito pouco.
A partir de segunda feira alargaremos a nossa oferta com um novo produto FLAGProfessional, cujo o obejctivo é a criação e valorização dos profissionais de programação e design web. Depois durante a próxima semana também faremos a actualização do site, com apresentação da nossa MISSÃO e VALORES.
Mais tarde voltarei a expôr aqui o que temos andado a fazer e com que objectivo.

Um Abraço do tamanho do Mundo!

terça-feira, janeiro 31, 2006

Estranho Fim de Semana

Que estranho Fim de Semana...
O Benfica Perde com o Sporting
Neva no País Todo
Está um frio de rachar....