sábado, março 04, 2006

Uma agradável surpresa


Por vezes do nada temos surpresas agradáveis, tão simples...mas que nos soltam um sorriso e tanto.
Foi o que aconteceu comigo recentemente... A minha mãe nada ligada às novas tecnologias conheceu o meu blog, este humilde espaço... E não é que gostou? Dizia-me a minha irmã, qualquer coisa do género:
- Mano, hoje a mãe esteve a ver o teu blog, e está toda babada...
Fico naturalmente contente...

Mudando de assunto.

Amigos cá estamos nós outra vez preparados para assistir a um misterioso debate nacional...é uma sensação de déjavu pois está de vola um tema quente...diria tão quente que antes de começar já queima... CO INSENERAÇÃO... a Besta mor do âmbiente. A minha questão é :
-Todos sabemos da importância da queima de resíduos toxicos... não é possível arranjar efectivamente uma solução que não seja nem politica nem económica? Não é Possivel que se tome decissões neste pequeno país sem que haja uma descução politica?.... É, pelo menos é essa a minha opinião. Há sempre uma meneira melhor de fazer.
Repito esta frase quinhentas vezes por dia. Porque efectivamente há sempre uma maneira melhor de fazer.

A decisão deste governo ou de qualquer outro, terá sempre por trás uma questão politico-financeira, dai haver tanto barrulho à sua volta.

E é por estas e por outras que ...Há sempre uma meneira melhor de fazer, não acham?


Mas também há outras agradáveis surpresas... Pois este humilde espaço, tem novos amigos, é verdade, novos visitantes...São sempre bem vindos e eu tal como todos preciso de muitos amigos. Benvindos a todos venham de onde virem desde que venham por bem a porta estará sempre aberta. MI casa es tu casa...

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Na crista da Onda...


O Torneio não podia ter começado pior. Pela Primeira vez este ano perdemos. Sabiamos que um dia perderiamos em competição...mas nunca me passou pela cabeça, levar 5 a 1. E não é que aconteceu?
Pois foi agora depois de ganhar por 3 a zero o jogo da tarde, resta-nos amanhã lutar pelo terceiro lugar...o que já não é mau.

E tenho que falar nisto. Sabem do que é que mais gostei do Jogo do Benfica com o Porto?
Do cartaz dos No Name Boy a agradecer com faur Play e honestidade ao Vitor Baía pelos seus 400 Jogos na 1ª Liga e por tudo o que já fez pelo futebol Potuguês.

É lindo, porque o Futebol é acima de tudo Fair Play ou pelo menos devia ser.