quinta-feira, dezembro 29, 2005

Vem aí um ano Fantástico

Vem ai 2006
É chegada a altura de eu fazer a minha análie e verificar o que aconteceu em 2005, o que correu bem e o que podia ter corrido melhor... É altura de perceber se dei aos outros o que realmente esperavam de mim... é altura de saber se fiz por mim tudo o que desejava fazer... É altura de saber se efectivamente cumpri com a minha máxima " HOJE MAIS E MELHOR DO QUE ONTEM"... hoje à beira de chegar ao fim de mais um ano, olho para trás e começo a sorrir suavemente.
Sim hoje fui mais e melhor que ontem, hoje se calhar não dei a todos tudo o que mais esperavam de mim, mas em consciência dei mais a quem mais precisava... quando foi preciso, os meus amigos e familiares sempre me tiveram lá, e isso deixa-me FELIZ... hoje,olho para trás e vejo que fui um bom profissional em 2005, fiz mais e melhor do que em 2004... Hoje sei que sim, será sempre "mais e melhor que ontem".
Para 2006 sei que vai ser um ANO FANTÁSTICO,não tenho dúvidas que em todos os sentidos será sempre mais e melhor do em 2005. E é este o meu voto para todos os que por aqui passam, porque a vida só faz sentido quando evoluímos, quando inovamos, quando investimos um pouco de nós para dar de nós o melhor aos outros...
Sou muito optimista, vem aí um ano fantástico para mim e para todos, não tenho dúvidas!
FELIZ 2006.

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Deixaram cair a casa de ALMEIDA DE GARRETT


A casa onde Almeida Garrett viveu e morreu, nos nº 66 e 68 da Rua Saraiva de Carvalho, em Lisboa, vai ser demolida... Porque a CM Lisboa não tem dinheiro!!!
As consequências:
1. Lisboa perderá mais uma casa antiga de indiscutível valor estético e histórico.
2. Abrir-se-á um precedente grave na manutenção da traça daquela rua de Lisboa.
3. Perdeu-se a oportunidade de termos em Lisboa uma casa-museu de Almeida Garrett.

A questão é:

- Que Câmara Municipal é esta que deixa morrer a sua história?
- Que Governo é este que compactua com esta situação?

A nossa história, é destruida diariamente sem que nada se faça... Não haveria forma???
Claro que havia, mas infelizmente a defesa da cultura e não ganha votos nem dá notoriedade politica... Ou se calhar não....