sexta-feira, agosto 19, 2005

Barbaridades incompreensiveis contadas por este corvo


1 - A saga dos incêndios continua... e muito temos falado sobre isso. Ontem surgiu em torno dos bombeiros uma outra polémica, baseada no "caso" de os BV de Lisboa e Porto não terem disponibilizados as respectivas task forces para o apoio aos incêndios...

2 - Segundo José Socrates e António Costa - "declarar o estado de calamidade Pública é Pior para as pessoas do que as medidas até agora tomadas"... Que medidas? as que hà dezenas de anos dizem os sucessivos governos que vão ser implantadas?

3 - "Não há, devido à seca, alimento suficiente para os animais, e para as pessoas"... " esta seca vai-se prolongar por mais 2 a 3 anos..." "O pão e os cereais vão aumentar"... vamos fornecer a águas das barragens a Espanha...

4 - Mário Soares é ao que parece, candidato à presidência para que Cavaco e Silva não tenha a passadeira escancarrada na Avª da Liberdade exckusiva para ele, porque tal seria muito mau....E que Para se ser candidato é necessário ter apoios e, Manuel Alegre esta só...
5 - Manuel Alegre no seu artigo do Expresso diz que é um soldado só, que não conhece os seus inimigos mas não se rende (à valente)
6 - Marcelo Rebelo de Sousa - diz que se não aparecer ninguém com o perfil adequado a efectuar uma tarefa ela faz...
7 - Valentim Loureiro diz que Marques Mendes "é um pequeno ditador" (não sei se se referia ao tamanho ou às qualidades". Sei sim é que Alberto João Jardim tinha dito que não queria chineses na Madeira e Marques Mendes adiou a sua ida à Madeira... Será que Marques Mendes é um pequeno ditador chinês????

E Agora lá por fora...

1 - Tony Blair foi eleito o mentiroso do ano, por causa da frase " nós não vamos mudar o nosso modo de vida..." ( a Ingaterra mudou)
2- George Bush foi eleito o mentiroso do Séc. por causa da frase " Sadam possui armas de distruição massisa"...
Nota : estas votações para estes prémios existiram mesmo.
3 - Lula da Silva, não conhecia o mensalão,(normal)... mas quem é que assinou o cheque para o pagamento, num paraíso fiscal?
4- Ainda no Brasil, numa suposta empresa de jardinagem, foi escavado um túnel subterrâneo directamente para um banco de onde, os jardineiros conseguiram fazer um dos maiores assaltos bancários da história... Os visinhos habitantes da casa vizinha onde supostamente era a referida empresa, dizem que nunca desconfiaram de nada... a comunicação social diz que daquela vivenda de 3 assoalhadas foram retirados camiões de terra (que é como quem diz toneladas)...não deu para desconfiar?

Boa semana