terça-feira, abril 11, 2006

Por esta estrada....


Quanto mais dias passam mais me consumo com o projecto 2006. A equipa é pequena, mas com caracter, com atitude, com valor, e com grande margem de progressão. Ou seja em suma as coisas correm bem.

Nem tudo são rosas como em nada na vida, mas a ambição, o aliciante está precisamente nesse ponto. Gosto da dificuldade, da luta diária, gosto da luta que tudo isto me dá!

A GoFlag é como uma semente que um dia foi plantada e na minha opinião mal alimentada que não atingiu o crescimento esperado. Aquilo que me compete é inverter a situação, fazê-la crescer, apagar a má imagem que possa ter e solidificar a parte boa que também a tem. Não é fácil, mas é o que vai acontecer.

E tudo já está em anadamento, estamos a criar um novo site, no mesmo dominio, criamos as 340 horas de formação, dia 17 lançaremos a nova imagem, final do mês lançaremos os catálogos para o biénio 2006/07, seremos patrocininadores oficiais do IIº Festival de Curtas Metragens, estaremos no Festival Internacional de Multimédia, Criaremos a comunidade "Flaguianismo", vamos criar o Iº Multimédia Day, para Designers e criadores, lançaremos no final do ano publicidade para cinema e telivisão, vamos criar a I BD de coonhecimento, também haverá um centro de exposição... enfim uma série de coisas!

Tenho passado os meus dias na coordenação deste projectos, na gestão desta empresa composta por 15 colaboradores cheios de vontade, cheios de atitude. Junto a isto os treinos com os meus meninos, onde lutamos para subir de divisão, e estaremos a partir de amanhã no IIº Nike Prémiére Cup( um torneio do género liga dos campeões para os mais novos) onde 36 equipas lutam para representar Portugal na Republica Checa, no Campeonato da Europa de clubes de sub 15, para se vencer disputar o campeonato do mundo em Old Trafford.

Enfim, o tempo não pára e o dia continua a ter 24 horas, vejo a minha equipa envolvida num projecto que vai funcionar, e garantidamente que daqui a um ano olharemos para este ano, com a satisfação de que nada nos impedirá de crescer. Eu vivo com a satisafação de um projecto com a duração de três anos, com a satisfação de quem acredita no seu trabalho e aposta no crescimento próprio e das pessoas que o acompanham.

E é isto amigos, que me consome. Agora vou trabalhar mais um pouquito:-)

Beijos e abraços, e boa páscoa, se não passar por cá antes!