domingo, janeiro 27, 2008

Na altura certa...

Ola Ilustres leitores e amigos,

Há muito que não vinha a este meu humilde espaço. Os afazeres profissionais têm me ocupado muito tempo, dado muitas dores de cabeça, mas com um sorriso nos lábios.
A vida é feita de momentos difíceis e de bons momentos... São estes que nos elevam, e que fazem olhar para o futuro com optimismo.

Não é fácil as decisões que tomei, não é fácil assumir de cabeça atingir os objectivos que assumi. Mas se olhar para o passado recente e assumi-se a posição tranquila que tinha diria que tinha deixado de ser eu...

Hoje nada está garantido o que é óptimo. Tenho que lutar muito para que tal se torne e isso obriga a abdicar de uma série de coisas... é um facto não me entristeço com isso, são decisões difíceis mas foram tomadas em consciência.

A parte má é que tenho me sentido só... tão só que faz confusão. É mau olhar para o lado e ver que "não vai dar", mas enfim. Peço clarividência para continuar a confiar, para acreditar que um dia será diferente. Mas até lá... até lá, a luta continua e o homem sonha, a obra nasce:) .

Até breve amigos...