terça-feira, outubro 10, 2006

LA Vida Loca


Há momentos que tiramos para refletir sobre aquilo que nos acontece, sobre o que nos rodeia, sobre o que fazemos, sobre o que sonhamos, ou pura e simplesmente para estarmos a milhas de tudo.
Pois bem eu tirei um destes momentos para "refletir" um dia destes, e acreditem soube bem. Soube a pouco. Não há férias este ano, por opção ou imposição, já nem sei bem, mas que aceito com naturalidade porque tem uma missão a cumprir, porque dei a minha palavra a mim mesmo que era possível fazer algo extraordinário. E isso basta. É uma questão de principios.
Vivo num bom momento, é um facto. Não é o meu melhor momento Profissional, mas é um bom momento. Não me enche as medidas, mas dá-me alegrias. É motivante QB, e eu estou satisfeito com os resultados atingidos, e tenho a certeza que os que comigo trabalham também. No entanto há uma frustação que é saber que não agradamos a gregos e a troianos. Se aos gregos me é indeferente, aos troianos faz-me confusão, porque bolas, se é bom para mim há-de ser optimo para eles, que recebem os lucros e as mais valias todas... Se os resultados estão visiveis à vista de todos, porquê pôr em causa??? Se os resultados operacionais se apresentam em patamares que há 4 meses eram impensáveis qual é a dúvida???? Se este crescimento se apresenta como sendo sustentável, então para quê desacreditar????
Ás vezes há vontade de mandar tudo há fava! É uma vida louca, que por vezes me parece não fazer sentido, outras direi que só assim faz sentido, porque se não fôr dificil então... Não contem comigo.