quinta-feira, setembro 02, 2004

Pois é... cá estou eu ...

Cá estou eu de volta, a escrever no bloguito...
Hoje está um belo dia... chove que se farta.
Pois é, esta semana estamos a assistir a um debate extraordinário no panorama politico português. A questão é: cagamos ou não cagamos na lei que temos... deixamos ou não deixamos o barco atracar... enfim... o normal.
para variar um bocadinho, mantemos o show of normal, a oposição diz que está na altura de o governo demitir-se o governo diz que toma as medidas quando entender que devem ser tomadas... normal.
Mas continua a não haver professores colocados? Pois...
As aulas não vão começar a 16 de Setembro? Pois...
Não há retorma económica? pois...
Olha pois para vocês também... direi eu...
É assim a reentré deste ano... Inovador não vos parece?