quinta-feira, dezembro 23, 2004

Feliz Natal e Um Excelente Ano de 2005...

A todos os que por aqui vão passando desejo um excelente Natal e que os melhores momentos de 2004, sejam os piores de 2005.
Sejam felizes, aproveitem todos os momentos com a intensidade devida, oiçam os amigos, libertem-se e contribuam todos para um mundo melhor.

E agora se me é permitido... Exlusivamente para o meu velho

Pai, creio que nunca te disse, mas gosto de ti à brava
Tenho procurado seguir os exemplos que sempre me destes, estou ciente que tal como qualquer filho tenho uma divida grande para contigo, tal como naturalmente terei com a mãe... para o meu querido pai, um excelente natal... eu vou estar sempre a teu lado

A todos os que nesta altura do ano, têm os seus familiares hostpitalizados, um feliz natal e não nos esqueçamos que nesta altura mais do que em qualquer outra, nós somos precisos, pela força, pela confiança, pela esperança e acima de tudo por sermos uma boa razão para que eles continuem a acreditar que há esperança na recuperação.

BOM NATAL