sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Hoje mais e melhor do que ontem... simples mas dificil, não é?

Cá está, Hoje mais e melhor do que ontem... simples mas dificil, não é?
Este tem sido o lema que eu transporto para tudo o que faço, sei que com isto crio espectativas elevadas comigo mesmo, tentando nunca cometer os mesmos erros, tentando melhorar, aquilo que fiz bem ou mal no passado, tal como considero tudo isto parece simples de facto mas posso garantir que é dificil de cumprir, pelo facto simples de o ser humano na sua génese, se deixar conduzir mais vezes pela paixão do que pela razão. Naturalmente não sou o supra sumo de nada neste mundo, não sou mais e melhor do nada nem ninguém, sou apenas eu com os meus principios, defeitos e virtudes,e como é obvio não peço a ninguém que goste mais ou menos de mim, que seja mais ou menos meu amigo, que se relacione melhor ou pior comigo e por aí fora... respeito todos os demais na medida que espero que me respeitem, em suma tudo isto é simples de facto...
Agora digam-me em alturas de campanha, quantos políticos da nossa praça tem se esforçado para pelo menos melhorar o passado? Quantos politicos apresentam soluções dignas e evidentes para a melhoria da nação?...
Pois eu acho que é muito mais facil levar o meu lema avante e torná-lo simples do que responder às questões acima mencionadas... tão dificil como perceber o aumento de portagens da brisa acima dos 5% em alguns casos a rondar os 15% quando a informação que a própria divulgou foi o de não haver aumentos acima da inflação (que como sabem não chegou aos 3%)... mas para este caso só a título de curiosidade a Brisa tem uma resposta sui géneris, ou seja, O aumento verificado este ano, tem que ser distríbuido por todos os anos que não houve aumentos, logo se verificarmos, o aumento verificado em 2005, não ultrapassa o aumento de inflação, logo cumprimos com o divulgado.....
Ora ai está- digo eu - e mai nada quem pode... (f)pode.