terça-feira, fevereiro 15, 2005

Olá Carrisssssimossssssss

Como os meus amigos bem sabem eu não sou muito de prestar esclarecimentos, mas desta vez sem excepção acho que o devo fazer em nome de alguém que me é muito querido, ora pois aqui vai...
Alda, Edson, Ricardo, Rick, Pató, Pedro Antunes, a D. Fátima. a Cátia todos têm em comum o facto de terem superado com muito sucesso o teste de conviverem diariamente com o Álvaro... pois é não foi em nenhum big brother mas foi quase. Durante 6 meses trabálhamos todos juntos num restaurante e o que resultou daí foi uma amizade forte, sincera, coerente, hoje alimentada pela distância, pelo mail, pelo telefone, ou simplesmente pelo pensamento. Todos seguimos curiosamente mais ao menos na mesma altura percursos de vida totalmente diferentes, por exemplo a Alda foi trabalhar para uma empresa de eventos, o Pedro está à frente de uma marca de bebidas, A Pató foi mãe, tal como a Cátia, o Rick viajou para a Suiça e agora está de volta por cá, o Edson foi pai do meu afilhado, em fim todos seguimos vidas diferentes e ficou uma das coisas que mais prezo, a Rica amizade que eu creio conseguir cultivar algumas muito fortes... Já agora para para que não haja injustiças, todos os meus verdadeiros amigos aqueles que quando precisam eu apareço e vise versa, aqueles a quem as poucas vezes que utilizo o telefone em nome pessoal é para elas que ligo, as palavras que disse à Alda são obviamente extensíveis a todos vós. Tenho-vos sempre presentes. Relativamente à Alda, não temos mais nada para além da amizade como é obvio e de ela estar em divida para comigo pelo facto de ainda não me ter dado o sobrinho que já lhe pedi a ela e ao marido Alain.
Boa semana a todos