segunda-feira, maio 02, 2005

Há dias assim

Dias há que nada funciona...tudo à minha volta parece falso, tudo soa a forçado... Enfim tudo como não devia ser. É normal dizem uns, anormal digo eu, que não aceito falsidades, mentiras, intrigras, etc...
Apesar de tudo, tento naturalmente não descarregar em cima de ninguém, calo-me, refugio-me no meu canto... Ainda assim não satisfeitos, as maças podres invadem esse espaço, na procura louca de uma destabilização que leve à perca da razão... agora sim acho perfeitamente normal, para aqueles que procuram atingir os seus objectivos pessoais através das pisadelas que dão nos outros... Preocupado ? EU? Não certamente, ciente das minhas capacidades e limitações, sigo o meu caminho, sem precisar de pisar em ninguém, nem do favor de ninguém... Sou como Sou, e tal como dizei o poeta, "não sei para onde vou, mas sei que não vou por ai!". Ou seja não sei onde o meu trabalho e esforço pessoal me irá levar, sei o quero e sei como fazer para lá chegar, sei também que tal depende de mim e dos que me são queridos, é neles que encontro o apoio para atingir os objectivos, meus e dos que comigo trabalham... Não aposto no sucesso individual, esse é vazio de conteúdo... Sei sim que não preciso de "pisar" em ninguém para lá chegar, se chegar... Independentemente de o conseguir ou não, sei também que ando de cabeça erguida, porque a mim, a consciência não me pesa...