quinta-feira, setembro 15, 2005

A onde vamos parar???


Este blog não tinha nem tem por objectivo a critica politica, todavia, e como se diz, " quem não se sente, não é filho de boa gente..." eu tenho que naturalmente protestar. Meus amigos sabem que voltou a ser instaurado a lei dos " Job for de Boys"?...há pois é, vejam a Caixa Geral de depósitos e o Tribunal de Contas. Só dois exemplos para não haver muitos stress's. Já repararam que os policias ou forças de segurança,... (eu chamo à maior parte deles prepotentes, autoritários, etc...) , que deviam andar satisfeitos a cuidar da segurança nacional, com os seus interesses salvaguardados, no fundo com garantias de despreocupação que os levasse a estar unicamente preocupados na defesa nacional, estão em crise, com ameaças de greve, etc... porque foram colocados em igualdade de direito, com o Sr Zé, funcionario público de gema, que faz pontes, não trabalha feriados, saí às 16:00, depois de ter tido 2 horas para almoçºo e ter entrado ao serviço às 09:30? Pois é estes tipos andam revoltados sim Sr. (eu também andaria)... Já reparam ainda por causa das forças de segurança, que de norte a Sul do país, os candidatos à CM focam a aposta na segurança publica como um aspecto muito importante e que é importante a melhoria da mesma??? .... Continuaria aqui o tempo todo, mas tenho outras merdas para fazer. Agora a veradade é esta:
Se eu fosse, da PSP, PJ, PM, PE, MP, qualquer coisa destas, também protestava e fardado, ou deixava de ser e ia aprender a fazer outra coisa.
A onde é que vamos parar? Alguem sabe? Eu não... mas isso interessa-me muito.