sábado, março 18, 2006

Amanhã é Dia do PAI


Amanhã é DIA DO PAI, e mais uma vez vos digo que não sou nada a favor de dias "Especiais", continuo a achar que escolher um dia qualquer para ser o dia do que quer que seja, não é nada.

Todavia para mim o dia do PAI ganhou uma importância, especial, pelo simples facto de o meu PAI ser cada vez mais um PAI especial.

Nos últimos tempos, tal como um dia aqui escrevi o meu PAI teve a felicidade de nascer outra vez, de sobriviver e nele encontrei a FORÇA a CORAGEM, o QUERER, o GOSTO PELA VIDA que julguei depois de todos os problemas de saúde, não ser possivel voltar a ter o MEU PAI junto a mim...
Mas tenho porque ELE é FORTE, CORAJOSO, porque ELE gritou bem alto EU QUERO E VOU VIVER e não é nem um, nem dois, nem três ou quatro AVC's que vêm do nada sem que ninguém espere que me vão levar desta para melhor.

PAI sempre tive uma admiração enorme por ti, mas hoje depois de ter estado ao teu lado em todas estas lutas injustas que travaste, e venceste, aqui te digo aquilo que eu me digo a mim todos os dias, ÉS O MEU EXEMPLO, ÉS O MEU PAI, ÉS O MEU MELHOR AMIGO, ÉS CARADAS DE ESPECIAL.
E mais te digo que se pudesse nascer outra vez e me fosse dada a possibilidade de escolher um pai, era a TI que escolhia, porque se mãe há só uma, PAI para mim só existiria se fosses tu.
E aos meus dois rebentos quero lhes dar a FORÇA a CORAGEM, o QUERER, o GOSTO PELA VIDA que tu me deste a mim.

Por estas razões todas e mais algumas és tremendamente ESPECIAL, és FANTÁSTICO, e és sem dúvida nenhuma a maior razão juntamente com o Leonardo e o Rafael, a razão da minha felicidade.

Amo-te PAI.

Aos meus meninos desejo ser para eles todos os dias um PAI tremendamente especial.
Amo-vos filhos, quero e vou estar presente em cada momento importante das vossas vidas e prometo que tudo farei para nunca vos dizer nem mostrar, "que não tenho tempo", porque para vocês tenho todo o tempo do mundo e não há distância suficientemente grande para nos separar, onde estiverem o pai está, onde forem o pai vai... É para vocês que vivo, é para vocês que luto, são vocês a razão da minha existência. Obrigado por fazerem de mim um pai BABADO e ORGULHOSO. Muito Obrigado por serem a minha vida.