Começou o campeonato, e com uma derrota para... inesperada.
Quer no último treino, quer na concentração ou no aquecimento sentia que estavamos com uma vontade tremenda de ganhar o jogo, e que iriamos conseguir, com naturalidade.
Os primeiros 15 minutos foram perfeitamente normais, com as duas equipas encaixadas e a tentar perceber e conhecer o adversario. Estava muito repartido o meio campo, muita luta mas com poucas faltas curiosamente. Entre os 10 e os 15 estavamos estacionados no campo deles e o golo adevinhava-se. De repente estamos na área deles perto de finalizar, eles recuperam o guarda redes bate bem a defesa deixa bater na frente, passa a bola, passa o ponta de lança e no um para um com o nosso guarda redes, golo! Um erro nosso, um golo deles. Peço à equipa para não se abater para continuar igual... 3 minutos depois livre para nós à entrada da área e dejavu. Bola recuperada, batimento forte defesa deixa bater e 2-0... igual ao primeiro. Só se passaram 20 minutos.
1 Médio e um avançado para o aquecimento. A equipa reaje e volta a jogar no meio campo da lourinhã. O Lucas arranca em penetração pancada por trás à entrada da área e sai lesionado... Bolas podia começar pior???
35 Minutos golo do Moutinho (ou do Ruben) ele que tinha permitido que a bola batesse duas vezes à sua frente, marcou um livre Bola na trave e parece bater dentro da baliza, sai o árbitro não dá sinal mas o Rubem de cabeça põe a bola onde ela devia estar, ou seja dentro da baliza, deles.
Vi aqui das coisas mais belas no futebol. Quem marcou o golo foi o Rubem, foi isso que o arbitro consederou, mas todos o Rubem inclusivé correram para o Moutinho, porque ele mais do que ninguém precisava da satisfação do golo.
Crescemos muito, dominamos o resto do jogo, todo, acabamos com 3 defesas, 2 médios 5 avançados, Mas o Lourinhanense muito organizado defendeu com tudo o que tinha. Perdemos, 3 pontos... mas tenho um felling que ganhei uma equipa.
Para a semana vem o Linda à Velha. Vamos recuperar psicologicamente e também fisicamente ainda não estamos como é preciso. Temos que perceber que uma falha dá golo e temos que aproveitar as falhas do adversário.
Até já.