quarta-feira, fevereiro 25, 2009

A Idade de Cristo


Em Cada momento da minha vida procurei fazer sempre o melhor que sabia e podia, ponderei todas as decisões, todos os actos, todas as palavras... Nem sempre, ou quase nunca acertei... Em cada segundo da minha vida tentei e dei sempre o melhor de mim aos outros... Sofri nas tristezas, ri nas alegrias... olhando para trás sei que poucas foram as lágrimas e os sorrisos emanados pela minha alma... Nem sempre fui compreendido...Nem sempre fui aceite.... a minha boa fé , permitiu-me confiar em quem não devia, dar a quem não merecia... FALHEI...Não sou perfeito, graças a DEUS... 33 anos de vida, é tempo de mudar, a idade de Cristo, aquela que sempre quis ter, chega no pior momento da minha vida... Os últimos dois anos foram penosos, sofríveis, mas foram reais... Não guardo saudades , não fujo deles, quero-os presentes , não têm qualquer importância hoje, são passado... Mas não os quero esquecer, quero que fiquem aqui, junto a mim, para que resolva um a uma todos os problemas criados nesse tempo, para que me lembre que não pessoas confiáveis, para que me lembre que não posso dar o corpo à Bala em defesa de ninguém, para que me lembre que os meus amigos de hoje, são os mesmos da minha infância feliz, para que me lembre que quem hoje se diz meu amigo, não o é... para que me lembre, que EU SOU EU. A minha vida começa agora, à outra vou buscar o melhor que me deram, que por menos que seja, é meu... São os amigos, São a familia, São os filhos, São as recordações... De hoje em diante a vida recomeça. Porque nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para reconhecer as falhas, nunca é tarde para a humildade... Eu continuo a acreditar na justiça devina, eu tenho uma vida que é minha, eu SOU EU.