terça-feira, dezembro 07, 2010

Derbi intenso...e Sofrido

Perigo para o Odivelas

Fogaça... O homem golo

Já em inferioridade numérica...
Não foi fácil esquecer o resultado do Restelo... O melhor é mesmo não esquecer. Alias espero recordar-me desse jogo todos os dias...
O jogo deste fim de semana não era fácil como se viu. O Odivelas vem vindo a realizar um campeonato absolutamente extraordinário e estava colado ao grupo da frente. Após o nosso jogo foi fácil perceber porquê. É uma equipa cheia de atitude com garra e empenho, e isso tem valido pontos.
Nós continuamos a fazer um campeonato abaixo das nossas capacidades, e tenho absoluta confiança que iremos melhorar, apesar das poucas condições que temos, mas iremos melhorar e iremos a tempo certamente. No nosso campeonato e eventualmente em todos os campeonatos e escalões não será fácil encontrar uma equipe que treine duas vezes por semana em 1/2 campo e que tente lutar por objectivos como nós o fazemos... Se vamos conseguir ou não, isso como tenho dito são outros tantos, agora quem me conhece sabe que desistir ao limitar-se ao possível são coisas que não combinam comigo e como tal continuo a exigir e a pedir à equipa que se supere e vá em busca do lugar em que a sua qualidade merece estar, por mais que isso desagrade a muita gente, caminhamos lentamente para um patamar mais de acordo com o que a equipa em potência merece, e lá chegaremos. Já são alguns jogos que nos identificam com isso, sei que iremos melhorar já este Domingo a imagem que temos deixado nos jogos fora de casa, e quando jogarmos fora como jogamos em casa, sei que isso vai acontecer e sei também que se tal acontecer todos os apoios que nos tem faltado irão aparecer como que por magia, no entanto a verdade e o principio pelo qual guio o meu caminho e da minha equipa, é que se como equipa reentramos na luta, então é dessa forma que chegaremos ao fim. No final serão muitos em caso de sucesso a chamarem para si o mérito de tal proeza, o que a mim não me incomodará nem um pouco... Se falhar-me serão os mesmos a condenar e felicitar o insucesso... mas a vida é feita desta coisas e neste momento há as apostas de cara ou coroa...! 
Já o disse logo após a derrota com o 1º Dezembro e após a derrota com o Oeiras, tal como já o tinha dito em Junho. Iremos subir de divisão com ou sem apoio, com os árbitros isentos ou contra, com 26 ou com 15 Jogadores, quer gostem ou não lutaremos até ao fim... E sei que os jogadores vão até ao fim na luta por este objectivo e quando uma equipa acredita, então há que lutar até ao fim.