segunda-feira, julho 04, 2005

Invades-te o Meu espaço


Este spot vencedor de vários prémios de publicidade, é certamente, uma das muitas forma que se pode utilizar para demonstrar várias coisas... entre elas a velha sensação de "já passaste hà muito o teu limite" muitas vezes pensamos isso, quer em relação aos outros quer mesmo em relação a nós próprios... Tudo isto para dizer que se Encontramos entraves ou objecções... não devemos forçar... porque aí tal como a imagem exemplifica e bem... É VIOLAÇÃO...e isso é crime.
Quantos amigos têm problemas e nós forçamos para que falem? Quantas vezes não estavamos para ninguém... e de repente tivemos que passar a estar?... em relação a vocês eu não sei... mas o meu espaço... é meu e partilho com quem e quando quizer, o mesmo se passa com os meus pensamentos... com a minha intimidade.