terça-feira, julho 05, 2005

A propósito do meu Ultimo Post


A anormalidade do comentário anónimo que recebi no meul últimos post, conduziu-me a um segundo de reflexão, e nisso há uma questão que me surge na cabeça "Como é que alguém que comenta os meus posts sem se identificar, poe se sentir atingida, enquanto pessoa, por um post?"... pois não sei, mas o curioso foi que houvem quem assim se sentisse. Pois bem aqui o Álvaro como ser compreensivo e respeitador que é, informa que o Post anterior como os demais aqui apresentados não são inderectas para ninguém, nem é esta a forma que o Álvaro (esse ser tão estranho:-) ) tem de comunicar com quem quer que seja. Dessa forma convido o anónimo ou anónima que tão ofendido ou ofendida se sentiu, a ler meu primeiro post e ainda o bunner escrito por cima do "about me" que idetifica o meu blog, e que no fundo mostra a sua essencia e objectivos, antes de voltar a ter um ataque de esterria igual ao de ontem... Por outro lado caro ou cara leitora, o maior erro do HOMEM é dar-se a ele a importância que ele não tem por os outros, ainda para mais porque não têm nome. Se tivesse nome, provavelmente a minha resposta seria outra... de resto... hasta la vista.