sexta-feira, outubro 14, 2005

Vem ai o Classico, do futebol, das bocas, etc...


É já amanhã, que se realiza aquele que é indiscutívelmente, um dos maiores clássicos do FUTEBOL PORTUGUÊS... Tendencialmente a esta altura era suposto ter o Luis Filipe Vieira a dizer qualquer coisa do género:
- Hum...humm... humm, esse senhor, que vá la humm...huummm, humm tratar dos bobis e dos tarecos... porque com a instituição ninguém brinca...humm, humm, porque enquanto eu for presidente desta casa... hum,...humm o Benfica é o Benfica...Humm...hummm.
E da invicta reponderia o Pinto da Costa:
- Quem é que disse? Não conheço... não falo de pessoas que não conheço... Era Socio Do FCP??? Enton se eu fosse conhecer todos os socios deste Grandioso clube, já biu como era? Num conheço, não falo... Penso eu de que esse Sr. era o presidente dos pneus, mas eu não o conheço... O jogo? O Porto bai ganhar, ora isso nem se pergunta....
Pois era... mas este clássico está diferente...
Espero que haja festa na invicta, haja espectáculo, que a malta do Porto é malta que merece, que cada um faça a sua festa, no mercado do Bulhão ou no mercado da Ribeira, mas que não haja desacatos nem violências.... Venha de lá a festa.

Bom fim de semana a todos!