terça-feira, outubro 11, 2005

Triste Domingo, eleitoral


Julgava eu que no domingo Portugal e os Portugueses dariam a alguns Politicos da nossa praça uma resposta de acordo com os pregaminhos exigidos por um país desenvolvido, ou em vias de desenvolvimento... equivoquei-me... Afinal o CRIME COMPENSA!!! Aconteceu em Portugal, é verdade... Primeiro a legislação, depois o tribunal, e por fim o Povo... Que tristeza... O pior aconteceu em Felgueiras... não desejo mal a ninguém, mas espero que ninguém se arrependa, dos votos de Domingo...
Mais vergonhoso ainda ou em igual medida, foi o que a aconteceu ou vai acontecer com o lider sindical da policia judiciária, então não que o homem sai-se a meio de uma manifestação com uma frase do tipo: "O Outro fugiu para Bruxelas...e Este se continua assim, vai de vez para o Quénia". O resultado desta frase foi um processo disciplinar, instaurado pela Policia Judiciária pela ofensa ao Primeiro Ministro, depois uma queixa em tribunal por qualquer coisa que ainda não percebi bem....
Agora a minha pergunta:
- O Homem é da PJ, está insatisfeito, é Líder sindical, está numa manifestação pública, que até foi passífica, disse uma frase no calor da manifestação... e tem que responder a Tribunal por isso???
Alguém se lembra de na manifestação racista patrocinada pelo governo, ter havido alguém a ser chamado a tribunal por desordem públicar, fomentar a violência, etc...

Eu desculpem, lá mas não vi... em que pais vivo eu?