quinta-feira, outubro 06, 2005

Dedicado a todas a mães


Hoje, por acaso ao abrir o MSN, reparei que a amiga Dina tinha um blog, e como bom amigo que sou, passei por lá. Ao ler o blog, dei-me conta do tamanho coração que ela tem e da forma gigantesca que luta pelo bem estar dos seus. É lugar comum dizer que as mães são assim mesmo, mas em coerência sabe-se que não é bem assim.
O Melhor das crianças é sempre a mãe que lhe dá todo o amor, do mundo, todo o carinho a educação, etc... O melhor do mundo é ter uma mãe que está sempre presente nos bons e maus monentos, que nos mostra o melhor deste mundo, que nos ajuda a destinguir entre o bem e o mal, que nos faz crescer, procurando sempre oferecer o melhor deste mundo... O melhor deste mundo é a mãe que corre este mundo e o outro para encontrar a solução dos nossos problemas... A Dina é uma excelente mãe, não duvido... O Pouco que conheço dela, o tempo em que ela esteve aqui na empresa a formar-se, compreendi isso. Hoje ao ler o blog dela, serviu exclusivamente para me lembrar disso. Eu tenho a melhor mãe do mundo, atenciosa como tudo, pronta a corrigir-me sempre que erro... A minha convicção de sou Homem com H grande, vem do amor que recebi, recebo e vou continuar a receber. A Dona Clara é uma mãe gigante...ela é a minha mãe. A minha manocas também será uma grande mãe não duvido, e já falta pouco para eu passar a ser tio (babado claro).
Eu não seria o que sou se não fosse a minha mãma.
À Dina em especial, que provavelmente não irá ler este post porque não conhece o meu blog, dou-lhe os meus parabéns pela força, coragem e empenho, são pessoas como ela, que tornam este mundo melhor.