quinta-feira, dezembro 15, 2005

Momento de decisão


Há alturas
em que é preciso tomar decisões importantes
outras há em que nem por isso...
Quando é preciso tomas decisões importantes
é preciso acima de tudo ter consciência
de que mais importante do que tomar a decisão,
é ter condições e responsabilidade suficiente
para assumir as consequências...
Tenho consciência disso, como sempre tive.
Sinto-me pronto a assumir a decisão e arcar com as
consequências, sinto-me consciente de que só eu posso
decidir...Mas sei que essa decisão não pode estar
únicamente ligada há minha vontade e aos desejos e sonhos que possúo...
preciso de clarividência... preciso de tempo que não existe...
Mas a verdade é que estou no caminho que sempre escolhi, porque eu escolho o meu caminho, sei para onde vou, e sei que nem todos os caminhos me levam a onde quero ir, e o tempo é meu aliado.