segunda-feira, dezembro 12, 2005

A vida são...só dois dias!


A fantasia de um blog, é que nunca sabemos quem um lê... a partir daí, quem o escreve, espalha nesta queria blogosfera um conjunto de sensações e emoções únicas, credíveis ou não para quem do outro lado capta ou não uma determinada mensagem... os meus amigos dizem-me que o meu blog, espelha bem a minha forma de ser e estar, os que não são ainda amigos, que são conhecidos deste mundo, dos quais nem a voz conheço, vão deixando palavras de incentivo, o que ambos eu agradeço... Mas a melhor sensação é quando pessoas que nunca imaginamos passam por cá e mostram-me o gosto por ler este humilde e sincesro blog.
Hoje descobri que a Rita também lê o meu blog, fiquei incrivelmente espantado, é um facto...
Rita amiga digo-te algo que uso como meu escudo, digo-te o que digo aos mais queridos amigos, digo-te algo que espero sempre que me digam a mim...
- A vida é muito curta perto do que todos desejamos. Não adianta deixar-mo-nos levar por momentos de tristeza, porque corremos o risco de um dia achar que já não temos mais tempo... Sorri para a vida, faz com que ela sorria para ti. Eu entendo este teu momento... mas fatalidades são isso mesmo fatais... e a vida continua por mais dois dias...dois pequenos dias. Não digo que esqueças, digo antes que te lembres dos bons momentos que passaram e que faças destes dois dias que restam o que deves realmente fazer... Sorri com alegria, sorri com vontade, deixa-te invadir por pensamentos positivos e tudo será muito melhor. Sabendo sempre que também aqui tens um amigo.