quarta-feira, abril 05, 2006

Ser Benfiquista... é uma estado de espirito...único


Hoje não em Barcelona, a Aguia Vitória não poderá sobrevoar o estadio e fazer a sua demonstração de beleza...É verdade, por isso caros amigos e amigas, hoje cabe aos jogadores fazê-lo. Tenho para mim um fé inabalável que no ultimo segundo do jogo o benfica maracará... Tenho para mim que nessa altura o Barça estará a ganhar por 1-0 e a dominar como hoje todos os jornais espanhois dizem... mas tenho também para mim que entre Simão, Micolli, Geovanni, Mantorras, Luisão, Leo, Manuel Fernandes, Petit e por ai fora sairá um daqueles golos fantásticos capazes de calar 95.000 almas desejosas de masacrar o Benfica. Estão pois enganados, Vamos Passar em Barcelona!
Não estou a dizer isso por achar que o Benfica é melhor, nada disso, temos uma mistica única, mas eles têm jogadores muito bons tal como nós, mas verdade seja dita o plantel do Barça, faz três equipas competitivas ao ponto de lutar por qualquer campeonato no mundo, e o Benfica não se pode dar a esse lucho... Estou a dizê-lo pela fé, pelo jogo, pelo desporto.

Agora um pouco mais com a cabeça, vos digo que quero ver futebol espectáculo cheio de fair Play do género do embate Ronaldinho Vs Ricardo Rocha da Luz, e que ganhe quem estiver melhor. (para os mais destraídos que ganhe o benfica)

Ps: amiga Caracolinha, vamos gritar GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLO para que se oiça em Barcelona:-)