quarta-feira, março 02, 2005

Hoje...foi um dia invulgar... espectacular, Fantástico

Finalmente final do dia, parte dele já se foi... Há já algum tempo que esperava pelo dois de Março. Ontem ao contrário do que eu esperava, mantive os níveis de ansiedade perfeitamente controlados, dormi que nem um anjo, e às 07:00 am, saltei da cama como uma mola, enfim o dia "D"começava ali... Banho, música, pequeno almoço ligeiro, ver as primeiras notícias do dia.
Saí a correr havia coisas importantes para hoje e nos últimos dias perdi muito tempo a pensar numa das maiores injustiças que já vivi ...show must go on.
Ultimar preparações, rever slides, preparar documentação... tudo pronto penso eu, são 12:00 vou almoçar... querias parecia que alguém me dizia... O administrado liga-me " Álvaro tens que ir Só com o Carlos ao evento, tenho uma reunião importante, vais representar-nos na mesma!... Bolas não é possível, isto não está a acontecer... siga pra bingo.
Saio da minha sala vejo o Carlos a correr... Carlos como é que é? resposta rápida, é hoje Álvaro acho que vai ser hoje que sou Pai...
Mãe isto não me está a acontecer penso eu...
Bem Álvaro, já estiveste em situações piores e saíste-te bem...
Bem mas já são 13:00, a apresentação é às 14:30, e o meu almoço? Nada? não pode ser... Desço, vou ao Sr Augusto, prato do dia uma cola um café... e arrancamos para Setúbal, eu, a Cristina do Marketing, e a Marlene comercial... 50 Km depois... auditório cheio, veriador a secar à minha espera, convidados a chegar em simultâneo, mais um café, uma garafa de água...cumprimentos, vamos lá...
Assinatura do protocolo, mais ou menos 6 pessoas da emprensa, perguntas com rasteira, concorrência na fila de trás, uma hora de apresentações e sucesso...
Muito melhor do que estava à espera, auto estima em alta, respeito por quem me ouvia, e já está.
Foi assim em grande...o pior vem aí agora durante uns tempos vou ter que dar uma atenção grande a Setúbal... mas há mais projectos em andamento e se ete correu bem o próximo terá que correr melhor... É assim a vida..