sexta-feira, março 04, 2005

Uma sugestão...

Pois é bébé
Esta famosa frase é dita pelo meu amigo JoãoPC pelo menos uma centena de vezes, as que eu contava, outras ditas não consigo...
Pois é Bébé este menino que tem muito valor mas não se valoriza, resolveu dar-nos algum do seu vasto conhecimento e então criou o http://frases.joaopc.com/...
O Frases.JoãoPc envia por cada dia da semana uma frase, com sentido para cada um dos seus membros.... Algumas fazem sentido, por exemplo.
No ano passado fiz uma exposição de pintura com quadros meus... O amigo João claro foi convidado, e não é que passados alguns dias ele chega à Rumos com a seguinte frase:
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro... mas somente um génio é capaz de vendê-lo!...
Pois é... fiquei a pensar o que é que ele me queria chamar de idiota ou de génio... como já tinha feito as duas coisas (pintado e vendido) fiquei na dúvida... Pois nem sempre se concorda com as frases de carteira, mas convenhamos algumas delas tornam-se máximas para alguns casos e aprende-se com elas.