sexta-feira, julho 15, 2005

Até já...fantásticos consumidores deste humilde espaço...


É chegada a altura + desejada do ano... as férias... tempo de recuperar forças, estar com quem gostamos, consumir o que gostamos...relaxar na plenitude...
Este ano tenho vários motivos para festejar, acreditem muitos... em termos pessoais tudo corre até agora como o desejado, sou feliz no meu mundo...embora não tanto com o mundo que me rodeia... esse mundo cruel que lemos e vemos todos os dias onde injustiças e terrorismos acontecem a cada segundo... Não é facil fazer a separação dos dois mundos... é mesmo impossível, mas desde cedo, como muitos tinha e tenho o sonho de mudar o mundo, e cedo aprendi que para o fazer teria que primeiro mudar aquilo que está à minha volta... o meu mundo, e creio que isso é de facto uma realidade... os problemas existem, as chatices...tudo existe...menos injustiças, terrorismos, futilidades de um mundo azedo, etc... vou mas volto, com os mais projectos pessoais para realizar... Em termos profissionais, nada é como desejado...Não se pode ter tudo diriam alguns...mas eu não me acomodo nisso... Não sou comodista, e por isso a mim ninguém me virá um dia "sentado num jardim com a boca escancarrada sem dentes à espera da morte chegar" como canta Caetano Veloso... pois continuarei a lutar para atingir os meus objectivos... Eu sou e continuarei a ser feliz, respeitanto tudo e todos e lutando pelos meus objectivos, e tendo muitos amigos como eu sempre tive....

Boas Férias para todos... Até já!