segunda-feira, julho 11, 2005

A última semana... antes da primeira


Pois é pessoal,
começa hoje a última semana, antes do descanço, do guerreiro...
Pois é, para a semana começam as férias, mais que merecidas, digo eu e diz também quem aqui no escritório me atura... pois...não é facil.

Esta é mais uma imagem marcante...cujo o autor desconheço, e cuja a qualidade impressiona...
Um copo de vinho, tinto delicioso à espera de ser consumido e saboreado, parte-se do nada... um pouco como no nosso dia a dia... um desejo guardado, tão próximo de ser atingido...destroi-se repentinamente...
Sobem os preços, os impostos o desemprego, a confusão política... a desordem social, os atentados... a confusão instalada... Obras por acabar, politicos com visão de bolso... enfim.... Por falar em política, vejam que o maior partido da oposição não se encontra, o auto-designado lider partidário é posto na linha por contrariar um comentário de indole condenável por parte do Alberto João Jardim... a minha questão é.... porque é que eu continuo a pagar para estes palhaços de mentes brilhantes do tamanho de uma formiga continuarem a tentar governar o meu país? Alguém me explica????